quarta-feira, 15 de abril de 2009

Secretaria divulga classificação final dos 45,5 mil aprovados no concurso de Agente de Organização Candidatos devem se apresentar para escolha de vaga

Candidatos devem se apresentar para escolha de vaga a partir do próximo dia 22

A Secretaria de Estado da Educação divulga nesta quarta-feira, 15 de abril, a classificação final dos 45.544 aprovados no concurso para Agente de Organização Escolar. A relação com a classificação dos aprovados foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. A lista poderá ser consultada pelo site www.imprensaoficial.com.br . O site da Secretaria ( www.educacao.sp.gov.br ) também terá um link para a relação .

De imediato, a Secretaria de Estado da Educação irá chamar 11.274 aprovados no concurso. Os agentes de organização escolar receberão salário de R$ 654,86 mensais, com carga horária de 8 horas diárias. As vagas são para todas as 91 Diretorias de Ensino do Estado. Só para a Capital e Grande São Paulo são 6.654 novos funcionários da pasta, outros 4.620 aprovados irão reforçar o quadro de servidores do interior e litoral do Estado.

Os aprovados têm entre os dias 22 e 24 de abril para realizar a escolha de vaga. Eles devem comparecer à Diretoria de Ensino onde realizaram a prova. O calendário, datas, horários e a relação de documentos necessários também serão divulgados na edição de amanhã do Diário Oficial.

O Agente de Organização tem como atribuições dar suporte às atividades da secretaria da escola, desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, atender à comunidade escolar, realizar trabalho de digitação de informações, efetuar registros e manter atualizados arquivos cadastrais. Além disso, ele deve contribuir para a integração escola-comunidade, colaborar na implementação da proposta pedagógica e controlar a movimentação dos alunos no recinto da escola e em suas imediações.

* Clique aqui e confira sua classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário