terça-feira, 14 de outubro de 2014

Servidor tem até dia 28 para aderir ao plano odontológico

Os servidores estaduais têm até o próximo dia 28 para aderir ao plano odontológico do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) sem precisar cumprir carência para o atendimento. A adesão poderá ser feita também em nome de dependentes e agregados. A assistência é oferecida por parcerias com a Admix, a Aliança e a Prodent. Para aderir, é preciso acessar o site www.iamspe.sp.gov.br e clicar em 'Assistência odontológica', no canto superior direito. Depois, é só clicar em 'Planos de Adesão'. O servidor poderá optar por três planos disponíveis: básico, superior ou executivo.

Há atendimento de urgência e emergência em qualquer um deles. O plano básico custa R$ 11,52.

Dia do Funcionário Público - Estado SP

Dispõe sobre o expediente nas repartições públicas estaduais no dia 28 de outubro de 2014 e dá providências correlatas
GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
Considerando que o dia 28 de outubro é data consagrada às comemorações do "Dia do Funcionário Público"; e
Considerando que a transferência das comemorações do "Dia do Funcionário Público" para o dia 31 de outubro se revela conveniente para o servidor público e para a Administração Estadual,
Decreta:
Artigo 1º - O expediente do dia 28 de outubro de 2014 (terça-feira) nas repartições públicas estaduais pertencentes à Administração Direta e Autarquias será normal, ficando, em substituição, suspenso o expediente no dia 31 de outubro de 2014 (sexta-feira).
Artigo 2º - O disposto neste decreto não se aplica às repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham seu funcionamento ininterrupto.
Artigo 3º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Coordenador pedagógico terá escolha de vagas - SME SP

Os coordenadores pedagógicos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de São Paulo para o preenchimento desses cargos escolherão vagas nesta quinta-feira (30/10). A convocação foi publicada na página 153 do Diário Oficial da Cidade de 14 de outubro. Os candidatos convocados pela administração pública deverão comparecer  no auditório da Conae 2, na avenida Angélica, 2.606, na Consolação (região central).

Há um cronograma para a escolha. Os aprovados com classificação de 555 a 592 devem escolher as vagas das 9h às 10h. Das 10h às 11h, é a vez dos candidatos com classificação entre 593 e 631. Entre 11h e 11h30 poderá escolher as vagas quem perdeu os horários anteriores.